PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

MENSAGEM: Senhor do Momento

Há pouco tempo, eu ajudei num projeto de construção na casa do meu filho, a três horas da minha casa. O projeto demorava mais do que o esperado, e eu orava toda manhã para que o terminássemos logo, mas sempre havia algo mais a ser feito.

Eu me questionava pelo motivo para o atraso. Na manhã seguinte, a resposta veio. Ao pegar uma ferramenta meu telefone tocou, e alguém me disse: “Sua filha sofreu um acidente. Você deve vir agora”. Ela morava perto da casa do meu filho.

Levei 14 minutos para chegar onde ela estava. Se estivesse em casa, seriam três horas. Segui a ambulância até o hospital e a confortei segurando as mãos dela antes da cirurgia. Naquele momento, percebi que se o projeto não tivesse atrasado eu não estaria lá.

Nossos momentos pertencem a Deus. Essa foi a experiência da mulher cujo filho Deus ressuscitou por meio do profeta Eliseu (2 Reis 4:18-37). Ela saíra do país por causa da fome e agora voltava implorando ao rei por sua terra. Precisamente, naquele momento, o rei conversava com Geazi, o servo do profeta, e este, “…lhe falara sobre a ocasião em que Eliseu havia ressuscitado um menino”, a mulher entrou (2 Reis 8:5), e o pedido dela foi atendido.

Não sabemos nem o que acontecerá no próximo segundo, mas Deus pode usar qualquer situação para o bem. Que Deus nos conceda graça para caminharmos com o Senhor com expectativa pelo que Ele tem para nós hoje.

 

FONTE:

James Banks

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK