PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

É possível emagrecer em 3 dias? Como entrar em 2021 em forma!

Fim de ano chega, e aquela vontade de recuperar o ano inteiro em 2 dias também, não é?

Pensando nisso, montamos um guia de exercícios e dicas alimentares a te ajudar nessa corrida contra o tempo. Olha só:

Emagrecendo em 3 dias - cardápio completo!

Será que é possível mesmo? Aqui a gente te ajuda com isso

POR TUA SAÚDE - É possível perder peso em 3 dias, no entanto, o peso que se pode perder durante esse curto período é apenas reflexo da eliminação dos líquidos que podem estar acumulados no organismo, não estando relacionado com uma perda de gordura corporal.

Para emagrecer de fato e ter perda de gordura corporal é necessário fazer alterações nos hábitos alimentares e seguir uma dieta com menos calorias, que deve ser mentida por, pelo menos, 7 a 10 dias e deve ser indicada preferencialmente por um nutricionista para que seja elaborado um plano nutricional individualizado, de acordo com as necessidades e objetivos de cada pessoa.

A dieta que mostramos a seguir contém alimentos ricos em água que ajudam a melhorar a retenção de líquidos, devido às suas propriedades diuréticas, que são capazes de eliminar o excesso de líquidos através da urina. Para realizá-la é muito importante ter em conta que se deve ingerir alimentos a cada 3 horas e 2,5 litros de água por dia, entre as refeições.

Além disso, esta dieta não deve ser feita por mais de 3 dias. Para períodos mais longos e para resultados mais duradouros é sempre importante ter o acompanhamento de um nutricionista.

LEIA MAIS EM...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK