PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 9 de janeiro de 2021

MENSAGEM: Alternativa Para a Preocupação

Jesus fez uma pergunta interessante sobre a preocupação: “Qual de vocês, por mais preocupado que esteja, pode acrescentar ao menos uma hora à sua vida?” (Mateus 6:27). Talvez, isso nos ajude a repensar a nossa tendência de nos preocuparmos.
Quando os problemas surgirem, talvez possamos usar a abordagem: agir e confiar em Deus. Se há algo a ser feito para evitar o problema, podemos orar pedindo a direção de Deus. Mas, se não há o que ser feito, podemos ter o consolo de saber que para Deus tudo é possível. Ele sempre pode agir em nosso favor. Podemos lhe entregar a nossa situação sempre com confiança.
Quando sentimos que é hora de nos preocuparmos, lembremos as palavras do rei Davi, que também enfrentou dificuldades e preocupações, mas concluiu: “Entregue suas aflições ao Senhor, e ele cuidará de você” (Salmo 55:22). Que tremenda alternativa para as preocupações!

 

FONTE:

Dave Branon

Pão Diário – Ministério RBC

MENSAGENS QUE EDIFICAM

http://www.mensagensqueedificam.com

mensagensqueedificam@gmail.com


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK