PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Junta Militar de Aracoiaba divulga período de alistamento para 2021

As inscrições para o alistamento no Serviço Militar para jovens que completam 18 anos em 2021, estarão abertas no período de 1º de janeiro  até  30 de junho de 2021 pelo site www.alistamento.eb.mil.br ou de forma presencial na Junta de Serviço Militar do município.

O alistamento militar para o jovem do sexo masculino é obrigatório, a partir dos 18 anos, sendo documentação obrigatória a ser apresentada para se candidatar a qualquer emprego, concursos e até para confecção de passaporte, por isso, a importância de estar em dia com as obrigações militares, conforme lei no 4.375, de 17 de agosto de 1964.

Para se alistar, basta ter em mãos: Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF, comprovante de residência recente (próprio nome ou em nome dos pais).

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 1h. 

Qualquer dúvida sobre o Alistamento Militar, procurar pela  Junta de Serviço Militar do município, localizada à Rua Santos Dumont, 111, Centro – Casa do Cidadão – Tel.: (85) 9 9775-9145 ou pelo site www.alistamento.eb.mil.br.

LEIA MAIS SOBRE A JUNTA DE SERVIÇO MILITAR DE ARACOIABA...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK