PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de janeiro de 2021

PREFEITO THIAGO CAMPELO FOI EMPOSSADO NA MANHÃ DE SEXTA-FEIRA E SELMA BEZERRA É A NOVA PRESIDENTE DA CÂMARA.

POLÍTICA

POR RÁDIO NOVA ARACOIBA - PREFEITO THIAGO CAMPELO É EMPOSSADO NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA E SELMA BEZERRA É A NOVA PRESIDENTE DA CÂMARA.
O ano é novo, mas na quem assume a prefeitura de Aracoiaba nos próximos quatros anos é um nome que todos já conhecem muito bem. Na manhã desta Sexta-feira (01) o jovem Dr. Thiago Campelo Nogueira (PDT) foi empossado como prefeito da cidade de Aracoiaba juntamente com seu vice Helder Paz.
CONFIRA O VÍDEO: Câmara Municipal de Aracoiaba Ceará
Oficialmente Empossado.…

Em seu discurso o vice-prefeito Helder Paz declarou que o povo de Aracoiaba dava mais um passo para o futuro:
“Hoje mais um dia na vida da gente, que a gente pode considerar memorável, Aracoiaba está dando mais um passo para futuro, Aracoiaba hoje se encontra no caminho certo(...)"
O vice-prefeito também agradeceu a todos os que lhe ajudaram no período da campanha e declarou que mesmo em curto período de tempo, a gestão conseguiu trazer melhorias para a cidade de Aracoiaba, também fez questão de reafirmar sua aliança e seu apoio ao pedetista.
Já em seu discurso o prefeito reeleito Dr. Thiago Campelo parabenizou todos os vereadores eleitos, e agradeceu seus familiares, e eleitores. O pedetista também lembrou ao povo que irão encontrar muitos desafios pela frente, e pediu a todos os servidores o apoio em sua gestão:
“Quero dizer a todos vocês que nós vamos enfrentar ainda muitos desafios, mas com força, coragem, dedicação, e principalmente amor por essa tão amada terra Aracoiaba, iremos conseguir superar os desafios(...) Quero também me dirigir a todos os servidores do município de Aracoiaba e pedir a eles o apoio para que a gestão municipal tenha realmente a eficácia necessária para conduzir e fazer com que os serviços públicos sejam destinados a população de forma correta e eficaz(...) o prefeito e o vice-prefeito precisam de todos vocês(...)”
A novidade está na presidência da câmara a vereadora eleita Selma Bezerra (PDT) se tornou a nova presidente da câmara municipal de Aracoiaba, Selma na curta gestão de 2019 foi vice-prefeita do então prefeito eleito Thiago Campelo hoje o título de vice fica para Hélder Paz enquanto Selma se torna a presidente da câmara.
Após a vitória nas eleições suplementares de 2019 Dr. Thiago Campelo foi reeleito prefeito de Aracoiaba no dia 15/11/20, e assumirá a cidade por 4 anos, esse já é o segundo mandato do pedetista na cidade de Aracoiaba.
FONTE: https://www.facebook.com/radionovaaracoiaba/photos/a.100438191883833/137625418165110/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK