PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 3 de janeiro de 2021

MORRE AOS 64 ANOS WALMICK BERNARDINO, DEVIDO A COMPLICAÇÕES CAUSADAS PELA COVID-19

LUTO

POR RÁDIO NOVA ARACOIABA - MORRE AOS 64 ANOS WALMICK BERNARDINO, DEVIDO A COMPLICAÇÕES CAUSADAS PELA COVID-19

O Ex-vereador Walmick Bernardino faleceu aos 64 anos na manhã deste sábado(2) devido a complicações causadas pela Covid-19.
Walmick vinha lutando contra um câncer e estava fazendo o tratamento que tinha resultados positivos, mas nos últimos dias seu estado de saúde se agravou e ele teve que ser internado em um hospital em Fortaleza, para piorar ele contraiu covid-19 e foi entubado mas infelizmente não conseguiu resistir e chegou a óbito.
Nascido em 01/11/1956, Walmick Bernardino era um grande político de Aracoiaba e decidiu seguir os mesmos passos de seu pai (que também foi vereador).
Walmick foi eleito vereador por aproximadamente 7 mandatos, sendo seu primeiro mandato em 1993, ele também já chegou a assumir a presidência da câmara de vereadores de Aracoiaba.
Ainda não temos informações de quando ou qual o horário será o sepultamento.
Deixamos a família do Ex-vereador os nossos sinceros pêsames.
FONTE: https://www.facebook.com/radionovaaracoiaba/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK