PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

A melhor bebida para queimar gordura (não, não falamos de água)

De acordo com um nutricionista, o chá verde é a bebida mais eficaz para a perda de peso

Por Notícias ao Minuto - Embora seja muito útil beber água regularmente durante um processo de perda de peso (e não só),há outra bebida que contribui em grande medida para queimar as gordurinhas extra.

"A água é sempre uma ótima bebida para perder peso porque sacia com zero calorias. Além disso, ajuda a manter-se hidratado. Mas se está à procura de um estimulante, que pode ajudar na perda de peso, experimente o chá verde", diz a nutricionista Amy Goodson Eat This, Not That!.

O chá verde é "ricoempolifenóise epigalocatequina-3-galato (EGCG, um poderoso antioxidante), há algumas evidências que sugerem que o chá verde pode ajudar a aumentar a taxa metabólica", disse Goodson.

Junto com um aumento da taxa metabólica, o chá verde fornece muitas fontes naturais de energia.

FONTE: https://www.noticiasaominuto.com.br/lifestyle/1774757/a-melhor-bebida-para-queimar-gordura-nao-nao-falamos-de-agua

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK