PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Descubra os segredos para ter um bumbum perfeito

Muitas mulheres desejam ficar com o bumbum perfeito, mas não sabem o segredo para conquistar essa perfeição. A região dos glúteos deve ser trabalhada com atenção e eficiência para conquistar resultados satisfatórios.

Descubra os segredos para ter um bumbum perfeito


Além da genética, para ter um bumbum bonito é necessário alguns cuidados essenciais. E para quem não nasceu com o privilégio da boa genética a dica é aprender os segredos e colocar em prática.

Musculação correta


A musculação traz muitos benefícios quando é praticada corretamente com a ajuda de um profissional. Ela tonifica os músculos, combate a flacidez, melhora a postura e ajuda a moldar o corpo, inclusive o bumbum. Existem alguns exercícios para os glúteos que são mais eficientes. Sendo eles:

Caneleira: Os exercícios com caneleiras são eficientes para tonificar o bumbum, mas somente quando são usadas com cargas altas e repetições entre 12 e 15. Portanto é preciso ter atenção na hora de executar os exercícios para não provocar danos na coluna a médio e longo prazo. É bom evitar esse tipo de exercício.

Agachamento: Esse tipo de exercício é muito eficiente para os glúteos. Você deve descer a coxa até a perna formar um ângulo de 90º. Descer mais do que isso é melhor ainda, mas pode ser perigoso para a região da lombar e joelhos.

Leg press: O leg press também é eficiente para trabalhar o bumbum. É necessário descer até 90º, mas algumas pessoas não têm flexibilidade na região do quadril, e ao descer muito acabam levantando o bumbum tirando a lombar do apoio. Se você não consegue descer muito, faça até onde as pernas descem, sem levantar do aparelho.

Afundo ou avanço: Esse também é um dos segredos de um bumbum durinho e torneado. Ele trabalha os glúteos de forma intensa e localizada, sendo o mais ideal para quem tem coxas grossas.

Atenção: Peça a ajuda de um profissional para te ajudar a executar esses exercícios de musculação.

Alimentação adequada


Além de exercícios de musculação específicos para o bumbum é necessário manter uma alimentação correta.

Evite consumir bebidas alcoólicas, refrigerantes e adoçar sucos com açúcar refinado. Além disso, evite comer frituras, pois são muito calóricas e ricas em gorduras saturadas e também os irresistíveis doces.

Reduza o consumo de farinha branca como arroz branco, macarrão, pão e farinha de trigo. Substitua-os por alimentos integrais que são muito mais nutritivos.

Prefira os pratos coloridos com um filé de frango ou peixe grelhado acompanhado de verduras, legumes e frutas.

Outras dicas para ter um bumbum bonito

Evite usar calças muito apertadas já que dificultam a circulação da região, fazendo surgir a celulite e as estrias.

Beba muita água, no mínimo 2 litros por dia.

Use bons cremes anti-celulite para ajudar a melhorar o aspecto do bumbum.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK