PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Top 10: Dicas para rodar com garupa

FONTE: http://msnmotos.icarros.com.br/noticias/noticia.jsp?id=10998

Na última semana, a aprovação do projeto de lei 485/2011 na Assembleia Legislativa de São Paulo pegou de surpresa todos os motociclistas do Estado. O texto proíbe que motociclistas das cidades com mais de um milhão de habitantes trafeguem pelos dias da semana levando garupa. Se sancionada pelo governador Geraldo Alckmim, a nova lei obriga ainda que os motociclistas pilotem usando um colete com a placa da moto, informação que também deverá estar gravada no capacete. Aos finais de semana, quando a garupa é permitida, o procedimento seria o mesmo. Como um dos pilares que sustentam o novo projeto de lei é a suposta falta de segurança, confira dez dicas úteis para você e quem estiver na sua garupa aproveitarem ao máximo o passeio.
1 - Prepare a moto
Um passo que muita gente esquece é de ajustar a moto para transportar duas pessoas. Além de checar todos os itens padrão como, por exemplo, pedaleiras e alças de apoio da garupa, sempre é preciso fazer um acerto na suspensão e realizar a calibragem correta dos pneus. Esses cuidados iram evitar o desgaste prematuro de vários componentes da moto.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK