PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

E O BALDE?‏

Sempre tive um tremendo tesão pela vizinha do apartamento ao lado.
> Vivia pensando num jeito prá traçá-la.


> Um dia, conversando com o marido dela, ouvi dele:
> - Preciso pintar meu apartamento, mas trabalho o dia inteiro e chego
> cansado. Tentei contratar um pintor, mas o cara pediu os "olhos da cara" ...
>
> Aí tive a idéia:
> - Não seja por isso. Estou de férias e pintar paredes é o meu hobby. Posso
> fazer o serviço pra você, com prazer ...
> O marido aceitou feliz, a oferta.
> Bom, papo vai, papo vem... mal comecei a pintar o apartamento e consegui
> levar a mulher pra cama.
> Só não esperava que o marido fosse esquecer os documentos em casa e voltar,
> justo nesse dia.

> A mulher, ouvindo o marido abrir a porta da sala, correu para o banheiro e o
> marido me encontrou peladão, no quarto, em cima da escada, dando umas
> pinceladas na parede ...

> Aos berros, perguntou:
> - O que é isso, cara? ! ... Começou pelo quarto,... e nu ? !
> - Ora, estou pintando de graça, começo por onde quiser.
> - Mas nu ?
> - Queria que eu manchasse a minha roupa com tinta ? ...
> - Mas de pinto duro ? ! ? ! ...

> -E onde é que eu vou pendurar o balde ?

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK