PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

MENSAGEM NO FACEBOOK

 
"Amizade

Eu não posso acabar com todos os seus
problemas, dúvidas ou medos,
mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.
Eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você
agarrar e levantar-se.
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos
meus maiores bens.
Não é de minha alçada as decisões que você toma, mas eu posso apoiar encorajar e ajudar se me pedir.
Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, mas posso apontar-lhe caminhos
alternativos, procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se,
meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.
Eu não posso salvar o seu s2 de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza,
mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços.
Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser: eu só posso dizer que você é especial
e ser sua amiga!
Receba um abraço! "(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK