PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Justifacação do Inocente

Fazei-me justiça, Senhor, pois tenho andado retamente e confiando em vós, não vacilei.
Sondai-me, Senhor, e provai-me; escutai meus rins e meu coração.
Tenho sempre diante dos olhos vossa bondade, e caminho na vossa verdade.
Entre os homens iníquos não me assento, nem me associo aos trapaceiros.
Detesto a companhia dos mal feitores, com os ímpios não me junto.
Na inocência lavo as minhas mãos, e conservo-me junto de vosso altar, senhor, para publicamente anunciar vossos louvores, e proclamar todas as vossas maravilhas.
Senhor, amo a habitação de vossa casa, e tabernáculo onde reside a vossa glória.
Não leveis a minha alma com a dos pecadores, nem me tireis a vida com a dos sanguinários, Cujas mãos são criminosas, e cuja destra está cheia de SUBORNOS.
Eu, porém, procedo com RETIDÃO.
Livrai-me e sede-me propício.
Meu pé está firme no CAMINHO RETO; nas assembléias, bendirei ao Senhor.

Blíblia Ave-Maria, Salmo 25.


FONTE: http://multifazes.blogspot.com.br/2012/04/justifacacao-do-inocente.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+Multifazes-SAquiTmMelhorFrangoAssadoDeItapina+(MULTIFAZES+-+s%C3%B3+aqui+t%C3%A9m+melhor+frango+assado+de+Itapi%C3%BAna.)

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK