PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de outubro de 2012

Brasileiro perde gol mais feito do fim de semana


Luiz Adriano, ex-Inter, desperdiçou chance sem goleiro


Neste sábado, o Shakhtar Donetsk confirmou o status de sensação da temporada e manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Ucraniano. Incríveis 13 vitórias em 13 jogos. Alex Teixeira marcou gol da vitória por 1 x 0 sobre o Tavriya Simferopol.
No entanto, o lance mais marcante da partida foi protagonizado por Luiz Adriano. O ex-atacante do Internacional perdeu gol inacreditável.

Veja no vídeo abaixo.
Brasileiro perde gol incrível na UcrâniaLuiz Adriano mandou mal contra o Tavriya


O time formado por base brasileira conta ainda conta com os meias Fernandinho, William, Douglas Costa e Alan Patrick. No ataque, Eduardo da Silva e Dentinho completam a legião brasuca.  A equipe venceu o Chelsea por 2 x 1 na última rodada da Liga dos Campeões a frente de Chelsea e Juventus. 


FONTE: http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/spt--brasileiro-perde-gol-mais-feito-do-fim-de-semana.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK