PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de outubro de 2012

♥EU ME PERDI MATOGROSSO &MATIAS..♥ ROSELY LOMBARDI♥AMORE MIO

..


Publicado em 27/10/2012 por 
Já parou pra pensar quantas vezes você deixou algo escapar entre os dedos por pura birra? Aquela vontade de pedir desculpas sendo engolida pelo orgulho de não voltar atrás.
Dar o braço à torcer sempre foi algo muito complicado para seres humanos (particularmente, é um martírio pra eu conseguir fazê-lo vez em quando) e infelizmente, ser durão por muitas vezes não prova nada além de uma cabeça dura. Eu já perdi amigos e amores por não querer voltar atrás em palavras ou ações. E hoje me arrependo tanto por isso que digo sem vergonha: tentei voltar atrás, mas já era tarde demais.
Sinto pelo passado, mas o que fazer com isso agora? Não deixar que o presente cometa os mesmos erros. Certo? Certo, Amanda! Sou geniosa, falo demais o que às vezes nem deveria. Quero estar sempre certa e odeio ser mal tratada. A vida me deixou um pouco amarga, e quase sempre desisto fácil do que começa a se mostrar trabalhoso.
O que quase fiz de novo, esses dias atrás.
Mas né? Acho que todo mundo passa por isso. E outras pessoas também têm o direito de serem amargas. De tentar desistir ou empurrar pra longe o que não convém no momento da vida em que se encontram. Pare, respire fundo e pense: no fim de tudo, se der errado, ainda vai ter valido à pena? Se a resposta não for certa, mas ainda assim te arranque um suspirinho bobo, ENGULA SEU ORGULHO.
Persista. Peça desculpas.
Volte atrás.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK