PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de outubro de 2012

Ronaldo recebe convite para ser vice-presidente institucional da Fifa


Ronaldo recebe convite para ser vice-presidente institucional da Fifa

Ronaldo Fenômeno - prestes a assumir o posto de vice-presidente institucional da Fifa /Foto: Reprodução
Atualizada às 18h30.
Enquanto grava o quadro de emagrecimento ‘Medida Certa’, do ‘Fantástico’, Ronaldo Nazárioqueima outras calorias pensando se aceita um novo desafio: o posto de vice-presidente institucional da Fifa, como conta nossa Época desta semana. O convite surgiu há um mês e partiu de Jérôme Vackle, secretário-geral da entidade. Para cravar o veredito, o ex-jogador só terá de decidir se deixa o cargo de conselheiro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014. Essa não é a única novidade em sua vida: Ronaldo prepara-se para se mudar novamente com a família de São Paulo para o Rio, onde ele mantém uma cobertura na orla do Leblon em fase final de reforma.
Como de praxe, a Fifa acaba de entrar em contato com a coluna para dar a seguinte posição: “Não existe tal posição de vice-presidente institucional da Fifa. Portanto, o convite não foi feito”. A coluna adianta que o encontro de Ronaldo na sede da entidade foi filmado no ‘Fantástico’. Caso aceite a posição, o cargo será criado para Ronaldo, que agiria como um embaixador da entidade. Ele deve dar a resposta nas próximas semanas.
Leia o Blog completo

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK