PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de outubro de 2012

HORA DO RISO: Surpresa!

O adolescente entra na farmácia e pede uma camisinha. O farmacêutico o olha com um ar irônico. O garoto vai se explicando:
- Eu vou jantar na casa da minha namorada! E já viu, né? De repente, rola um clima. Preciso estar preparado!Enquanto o farmacêutico vai buscar o preservativo, ele pensa melhor e pede:
- Olha, quer saber? Me vê logo duas camisinhas! É que a irmã dela é uma gata e vai jantar com a gente também! Aí, sei lá, né, vai que ela dê bola pra mim também. Melhor garantir!E, pensando mais um pouco, completa: 
- Faz o seguinte: embrulha três! Ouvi dizer que a mãe delas é uma coroa enxutona e que gosta de rapazes novos! Nunca se sabe, né?.
Na hora do jantar, a família toda reunida, o garotão passa todo o tempo sem proferir uma palavra. Na hora da sobremesa, a namorada lhe sussurra:
- Pô, bem! Você está calado! Eu não sabia que você era tão tímido!
- E eu não sabia que seu pai era farmacêutico!


FONTE: http://www.humortadela.com.br/piadas-texto/2009

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK