PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de março de 2013

Gloria Perez diz que há gente paga para falar mal de “Salve Jorge”



Gloria Perez diz que há gente paga para falar mal de “Salve Jorge” 



Autora de “Salve Jorge”, Gloria Perez mantém uma conta no Twitter onde comenta a própria novela, responde a dúvidas de fãs e divulga notícias de assuntos relacionados aos temas tratados na trama.
Seguida por mais de 1 milhão de usuários, Gloria eventualmente também responde a críticas sobre osabsurdos exibidos em muitas cenas da novela. Esta semana, por exemplo, escreveu: “Antes que vocês perguntem, o elevador tem câmera sim, mas a Livia tem cúmplices no hotel :-) ”. Referia-se, como os fãs da novela sabem, à morte da personagem Raquel (Ana Beatriz Nogueira), que levou um golpe de seringa da vilã Livia Marini (Claudia Raia) dentro de um elevador em um hotel 5 estrelas em Istambul.
Acho elogiável a disponibilidade de Gloria Perez no Twitter. Corajosa e franca, ela se expõe mais do que qualquer outro autor da Globo.
A autora, porém, começa a dar sinais de irritação com os comentários debochados a respeito da sua história. Esta semana, por exemplo, disse que há pessoas pagas para falar mal da novela. Ela recorreu ao termo “troll”, usado para designar os provocadores da internet, para ironizar: “O povinho pago pra trollar recebe em dinheiro ou em espécie mesmo? :-) ))” (clique em cima da imagem para ampliá-la).
A acusação de que há gente paga para falar mal de “Salve Jorge” é muito séria e merece tratamento não leviano. Repito o que escrevi a respeito de Mario Meirelles, diretor do programa da Xuxa, que fez certa vez acusação semelhante. Além de informar quem recebe para falar mal da novela, seria interessante, também, contar quem paga. Com larga experiência no meio, Gloria Perez deve saber.


FONTE: http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2013/03/22/gloria-perez-diz-que-ha-gente-paga-para-falar-mal-de-salve-jorge/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK