PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 23 de março de 2013

Mensagem para Meditação


Dia: 23 de Março de 2013

Meditação: Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel. (Hebreus 10:23)

Pensamento: A esperança alicerçada em Deus não desabará sob as pressões da vida.

Leitura: Hebreus 10:19-25.

Mensagem:
A Esperança é Para…

            Embora eu tente não ficar chocado com as coisas que vejo nos dias atuais, fiquei passado com a mensagem escrita na camiseta de uma mulher quando ela passou por mim no shopping center. Estava escrito: “A esperança é para os idiotas”. Com certeza, ser simplório ou crédulo pode ser tolo e perigoso. O otimismo infundado pode tragicamente gerar decepção e mágoa. Mas, uma maneira triste e cínica de enxergar a vida é não se permitir ter esperança.
            A esperança bíblica é singular; ela é uma ousada confiança em Deus e naquilo que Ele está fazendo no mundo e em nossas vidas. Algo que todos precisam! O autor da carta aos Hebreus afirmou claramente a importância da esperança ao escrever: “Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel” (Hebreus 10:23).
            Não é tolice ter esperança bíblica, pois isso tem um forte alicerce. Nós guardamos firme a esperança que recebemos em Cristo porque o nosso Deus é fiel. Podemos confiar nele em tudo que venhamos a enfrentar – hoje e sempre. Nossa esperança é fundamentada no caráter confiável do Deus que nos ama com amor eterno. Portanto, a mensagem da camiseta estava errada. A esperança não é para os idiotas; ela é para você e para mim!

FONTE:
William E. Crowder
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK