PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Wendy Hurrell blooper

..


Publicado em 01/07/2013
Weather girl Wendy hasn't realised that the camera is still on her when she concludes her forecast.
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

    ............................................................................


    Meteorologista comete gafe e alterna de sorriso para expressão fechada


    Wendy Hurrell não viu que ainda era filmada e 'perdeu' sorriso ao vivo.
    Apresentadora fazia previsão do tempo, e gafe virou piada na web.


    Durante a  previsão do tempo em um telejornal na emissora britânica “BBC”, a meteorologista Wendy Hurrell foi protagonista de uma gafe curiosa, e, sem saber que estava sendo filmada, foi flagrada revirando os olhos e “fechando a cara”, depois de fazer uma animada previsão de um fim de semana ensolarado

    Sem saber que ainda estava no quadro, Hurrell ouve o agradecimento da âncora e, em seguida, deixa o sorriso simpático e troca por uma expressão fechada, arrumando o cabelo.
    Usuários que viram o momento curioso fizeram diversas piadas à respeito da garota do tempo, afirmando que o tempo para Hurrell havia “virado” de repente.
    Um telespectador identificado como “endurium” filmou a gafe e postou um vídeo no YouTube, que obteve mais de 35 mil visualizações.
    FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK