PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de setembro de 2013

Diferença entre ser bofinho e ser transexual

Postado por 

Diferença entre ser bofinho e ser transexual






       Oi meninas, faz um tempo que eu quero abordar esse tema, e sinceramente acho muito importante para pessoas que tem uma certa confusão mental em relação a transexualidade e meninas que parecem meninos, mas querem continuar se identificando como mulheres. Fico muito feliz do mundo estar evoluindo, mesmo sendo esses passos curtos ainda. É preciso trabalhar a informação e quebrar muitos preconceitos.

       Como já expliquei aqui no blog, bofinhos são aquelas meninas que gostam de usar roupa masculina, perfume masculino e assumem um jeito de ser mais para o lado masculino, só que mesmo assim continuam com várias características femininas e não sentem necessidade de mudar isso.

        A pessoa que é transexual, ela não se identifica com o corpo que possui, é como se estivesse aprisionado num corpo que não corresponde a suas atitudes mentais. É necessário que o trans faça um tratamento com psicólogo antes de fazer a cirurgia de mudança de sexo. E na minha opinião acho isso muito importante. 

       Eu sou bofinho, sou mulher, sou homossexual e antes de tudo isso sou um ser humano. Infelizmente, o preconceito que mais me incomoda vem dos próprios homossexuais. Aqueles que estão presos a padrões da sociedade e mesmo passando por preconceito todos os dias, não aprendem a respeitar as diferenças. 

      Meninas espero que esse post ajude muitas pessoas. 



Um beijo para todas as leitoras e leitores do Blog.


Tem perguntas pra mim? Façam aqui: http://ask.fm/roseleluiza


FONTE:
http://somoslesbicasedai.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK