PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

'Ela não se acha tão bonita assim', revela namorado da Miss Brasil 2013

'Ela não se acha tão bonita assim', revela namorado da Miss Brasil 2013

Jakelyne Oliveira
A representante de Mato Grosso, Jakelyne Oliveira, foi eleita a Miss Brasil 2013 na noite deste sábado (28), em evento realizado no "Minascentro", em Belo Horizonte. Surpresa e emocionada, Jakelyne recebeu a cobiçada faixa das mãos de Gabriela Markus, Miss Brasil 2012. Além da faixa, Jakelyne, levou para casa, a coroa confeccionada por Pedro Muraro, avaliada em 12 mil reais, o vestido de Alexandre Dutra, usado por ela durante o desfile e um utilitário zero quilômetro.
Em segundo lugar, ficou a anfitriã da noite, Janaína Barcelos e completando o "pódio", a candidata da Bahia, Priscila Santiago. A mineira e a baiana ganham como prêmio, uma viagem para a Riviera Nayarit, no México.
A Miss não se acha bonita
Em concursos tão concorridos, como o Miss Brasil são raras as unanimidades, ainda mais num país de belezas tão diversas como o nosso. A própria Miss Brasil 2013 não se considera uma mulher muito bonita, segundo conta o namorado da bela, o empresário de 28 anos, Tony Marques.
"Vou revelar um segredo. Ela não se acha tão bonita assim. Ela precisa todos os dias que o ego seja alimentado", contou o empresário.
Empolgado, o namorado da Miss afirmou que não acreditava na vitória da amada até o início do evento. " Até ela entrar no palco eu desacreditava que ela iria ganhar o título máximo. Mas no momento em que ela pisou na passarela, estava estampado na cara dela que o título era dela", pontuou Tony.
Se o namorado não acreditava, tampouco Jakelyne. A estudante almejava apenas estar entre as três colocadas, contou sua mãe, a auxiliar administrativa, Sílvia Helena de Oliveira. "Ela dizia que ficaria feliz caso conseguisse alguma colocação, como um segundo ou terceiro lugar. Mas não acreditava que conseguiria o título. Ela está supresa, a ficha não caiu", afimou Sílvia.
A mãe da Miss Brasil 2013 diz ter muito orgulho e acreditar no potencial da filha para o próximo concurso. " Pra mãe, a filha sempre é a mais bela. Agora quando o Brasil inteiro concorda que sua filha é a mais linda, é muito gratificante", contou a mãe da vencedora.

Miss penteia o cabelo para final do concurso
A vitória
A bela de 20 anos, 1,76m e 57Kg revelou que se esforçou bastante para chegar nas medidas atuais. "Intensifiquei a malhação e perdi 5 quilos antes do concurso", confidenciou a morena. A Miss disse que todos os esforços valeram a pena. "Meu ponto alto no concurso foi o desfile de biquíni. Eu estava muito à vontade ali", revelou a campeã.
Jakelyne também atribui a conquista à sua tranquilidade, característica esta, elogiada pelo namorado da mais nova Miss Brasil. "Em dois anos de relacionamento a gente nunca brigou. Ela é muito calma. A casa pode estar caindo que ela senta no sofá e respira", contou o rapaz.
Ela quer casar
Questionado sobre como seria namorar uma Miss Brasil, o empresário se diverte ao falar que "ainda não teve o gostinho", mas que já se preparou. "Ela já participava desse mundo de concursos, o assédio sempre foi grande e a gente já está acostumado", afirmou Tony Marques.
A 59ª Miss Brasil revelou que não fará como outras vencedoras que ao receberem as faixas, terminaram seus relacionamentos. " Não largarei meu namorado. O apoio dele foi fundamental. Entregando a faixa de Miss Brasil, vamos nos casar", prometeu Jakelyne.

FONTE:
http://br.mulher.yahoo.com/ela-n-o-se-acha-t-o-bonita-183800878.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK