PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Andressa Urach, ex-dançarina do Latino e vice-Miss Bumbum

Andressa Urach, ex-dançarina do Latino e vice-Miss Bumbum

18.out.2013 - Andressa Urach voltou a causar furor em Goiás. A gata se apresentou seminua novamente em uma boate em Goiânia na madrugada desta sexta-feira (18). Vale lembrar que ex-Fazenda recebeu R$ 200 mil por dois dias de apresentação: "Não tenho problema nenhum em expor minha nudez. Amo meu corpo", revelou Andressa ao Ego. No segundo dia, Andressa deixou as estrelinhas de lado e apareceu com os seios cobertos por flores e borboletas. Sobre o dinheiro recebido, Andressa revelou que usará para quitar um apartamento em SP: "Vendi a cobertura que tinha no Rio, onde minha mãe morava com meu filho e meu irmão, e vou levá-los para morar comigo. Arthur [filho da vice Miss Bumbum] não vê a hora de ir viver do meu ladinho!", disse animadaReprodução/Instagram



VEJA MAIS NO LINK ABAIXO:
FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2012/04/17/veja-fotos-da-dancarina-no-latino-andressa-urach.htm?fotoNav=276

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK