PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Novena contra o Alcoolismo

Novena contra o Alcoolismo

Oração para todos os dias


Misericordioso Jesus que tiveste compaixão de todos os que eram apresentados e colocados para seremcurados e libertados de espíritos imundos. Eu clamo Senhor a Vossa Misericórdia e pelo precioso Sangue daCruz Redentora restaurai a vida daqueles que estão aprisionados pelo vício do alcoolismo.
(Diga agora, com autoridade, o nome das pessoas que necessitam da graça da libertação...)
Nosso Senhor Jesus Cristo que vieste para libertar os cativos, libertai estes, cujos nomes lembramos, detodos os vícios e de modo especial dai a graça da libertação do alcoolismo. Senhor tire o trauma e os registrosnegativos que ficaram desta doença nestas pessoas, quer tenha sido por herança genética, quer tenha sidopor  formação. Que o Teu precioso sangue passe por toda a história destas pessoas desde o momento daconcepção até hoje. O Teu nome tem poder Jesus e é em nome de Jesus que peço: liberte-os do alcoolismo;santifica-os no Teu amor; regenera-os na Tua misericórdia.
Senhor dai-lhes o Espírito Santo, de tal forma que se sintam motivados, fortalecidos e capazes de vencer atentação do álcool. Que sejam regenerados nos seus fracassos e que a Vossa graça os fortaleça na vontade.Não permita Senhor, que estes Teus filhos e filhas sejam derrotados e humilhados pela bebida, mas que sejamrecolocados na vida. Pedimos também Senhora libertação dos traumas dos familiares por uma históriamarcada de profunda dor.
Jesus libertai-os do alcoolismo. 
Amém.

Flávio Silva

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK