PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Massagem corporal com cobras atrai estrangeiros a spa na Indonésia

Répteis se enrolam no corpo do cliente durante tratamento de 90 minutos.
Para segurança, cobras têm suas bocas cobertas com fita adesiva.

Da France Presse


Um spa localizado em Jacarta, na Indonésia, tem atraído clientes de todo o mundo em busca de um tipo especial de tratamento: uma massagem corporal com cobras. Durante 90 minutos, duas massagistas e três cobras trabalham no corpo do cliente. Os animais se enrolam em braços e pernas – para segurança, elas têm suas bocas cobertas com fita plástica.
Ferdi Tilukay recebe a massagem corporal com cobras em spa na Indonésia (Foto: Romeo Gacad/AFP)Ferdi Tilukay recebe a massagem corporal com cobras em spa na Indonésia (Foto: Romeo Gacad/AFP)








A massagem inusitada é feita no “Bali Heritage Reflexology and Spa”. As massagistas participam da sessão para garantir a segurança e encorajar as cobras – pítons com cerca de 1,8 metro de comprimento – a se moverem pelo corpo do cliente.
Tilukay procurou o tratamento para tentar superar seu medo de cobras. Esta foi sua terceira massagem com os animais (Foto: Romeo Gacad/AFP)Tilukay procurou o tratamento para tentar superar seu medo de cobras. Esta foi sua terceira massagem com os animais (Foto: Romeo Gacad/AFP)
O tratamento dura 90 minutos e custa cerca de R$ 95. Muitos clientes buscam o spa para tentar superar seu medo de cobras. Segundo o estabelecimento, a maior parte dos clientes é da Europa, Japão e Coreia do Sul.
O spa mantém cinco cobras para o serviço. Elas ficam em caixas de plástico e são esterilizadas após todas as massagens.
As cobras ‘passeiam’ pelo corpo dos clientes durante o tratamento. Duas massagistas acompanham para garantir a segurança (Foto: Romeo Gacad/AFP)As cobras ‘passeiam’ pelo corpo dos clientes durante o tratamento. Duas massagistas acompanham para garantir a segurança (Foto: Romeo Gacad/AFP)


FONTE:
G1

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK