Aplicativo do Banco do Brasil 'vaza' dados de clientes nesta segunda-feira (9)
Agência Brasil | 11h14 | 10.12.2013
Acesso ao aplicativo foi suspenso durante a noite de segubda-feira (09) e foi restabelecido nesta terça-feira (10)
Falha no aplicativo para smartphones do Banco do Brasil fez com que os usuários tivessem acesso a extratos e a dados de outros clientes, de acordo com relatos em redes sociais. O problema aconteceu na noite desta segunda-feira (9). O Banco do Brasil suspendeu ontem mesmo o acesso às contas pelo aplicativo. Nesta terça-feira (10), o banco informou que o aplicativo voltou a funcionar com o problema corrigido.
No Twitter, o banco informou que foi identificado o problema. Nesta terça-feira (10), em nota, o banco confirmou que houve acesso a informações de contas de outros clientes que também estivessem operando o aplicativo. “No entanto, os sistemas de segurança do banco permaneceram ativos, e não houve comprometimento de dados ou risco no caso de transações bancárias”, acrescentou.
Segundo o banco, as falhas ocorreram nosaplicativos do BB, com sistemas IPhone e Android. “O problema afetou usuários que estavam online no período de 19h52 até por volta das 20h40, quando os acessos à solução foram interrompidos. O aplicativo voltou a ficar disponível, com estabilidade, a partir das 23h45”, diz o banco.
Ainda de acordo com o banco, o problema surgiu nos processos periódicos de atualização de versões dos aplicativos.
FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário