PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Disputa por um jumento vai parar na delegacia de Tauá

Dispulta por um jumento vai parar na delegacia de Tauá



IMAGEM - ILUSTRAÇÃO

A disputa por um jumento,no distrito de Marrecas,foi parar na delegacia de Tauá.Dois idosos,Narcisio Venerando da Silva e Agenôr Lô,disputam o concurso do jumento batizado como Pavão.Eles residem nas localidades de Bonifácio e Baixa Verde.O jumento atualmente está com o senhor Narcisio,mas o senhor Agenor garante que é o dono do jumento.
O senhor Narcisio já chegou a oferecer R$ 100,00 pelo jumento,para acabar a questão,mas não houve acordo.Vizinhos e amigos dos dois idosos já tentaram intermediar um entendimento,sem sucesso.Na delegacia também não houve acordo,apesar da intermediação do inspetor de policia.A questão vai continuar e não se sabe aonde vai parar.

Foi aberto na 14ª delegacia um procedimento para apurar uma postagem indevida na rede social facebook.Uma jovem da localidade de Vila Joaquim Moreira,foi vitima de uma postagem indevida com fotos e acusações.Um rapaz,amigo da jovem,que aparece como autor da postagem,nega tudo.Segundo ele,teriam usado o seu nome para criarem um perfil falso na rede social.O caso agora vai ser investigado na Delegacia de Policia.
Com informações do Blog Diomar Araujo 


FONTE: POTENGI NA INTERNET

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK