PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Locais onde você pode achar livros de graça

Publicado por:  Em: Diversos
Olá leitores!
Bibliotecas do Brasil é um blog que tem por objetivo proporcionar a divulgação de bibliotecas comunitárias, iniciativas voluntárias de incentivo à leitura, e traçar o perfil de pessoas que encontraram uma maneira de colaborar criativamente com projetos que visam a difusão da leitura.
O blog tem o propósito de  fazer a difusão do pensamento e do conhecimento de que qualquer pessoa e comunidade podem começar suas próprias bibliotecas do zero, sem nenhuma ajuda oficial.
Bibliotecas do Brasil também disponibiliza um tutorial sobre como montar bibliotecas livres para baixar de graça, e um cartaz com as orientações de funcionamento além da arte para a confecção de um carimbo, com o lema Leia, empreste ou devolva.
Existe também no blog um mapa com os locais onde você pode achar livros de graça.
Até logo!
FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK