PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 26 de janeiro de 2014

Homem de 23 anos é viciado em plásticos e já comeu mais de 60.000 sacolas

Homem de 23 anos é viciado em plásticos e já comeu mais de 60.000 sacolas

Robert, de 23 anos, é morador da cidade de Oakland, no Tennessee, nos EUA
26/01/2014 - 10:52







Seu vício deu início aos 7 anos de idade quando começou a sentir-se atraído por sacolas plásticas. Desde então, já consumiu mais de 60.000 unidades, colocando a sua saúde em risco.
Ele começa seu dia comendo uma “deliciosa” sacola plástica de supermercado no café da manhã – na verdade, ele prefere os sacos azuis que os jornais americanos entregam diariamente.
Às vezes, ele dirige em torno do bairro procurando sacolas de jornal que foram jogados no lixo. Seu vício é tão extremo que possui o costume de verificar algumas sacolas nos supermercados e roubá-las para saciar seu desejo.
Para Robert, diferentes sacos coloridos possuem sabores diferentes. Ele é alvo de um novo documentário que irá mostrar sua vida e sua obsessão. Segundo sua percepção, o plástico azul é mais “saboroso” e irresistível ao seu paladar.
Ele já ficou mais de 24h apenas com sacolas no estômago sem nenhuma alimentação adequada. Sua noiva, Ashley, está preocupada e procura ajuda e pede que ele pare com o vício antes do casamento que irá ocorrer em 6 meses.
A noiva disse que a gota d´água  veio quando o casal foi experimentar o bolo de casamento e ele não suportou comer nenhum pedaço por estar com o estômago repleto de plásticos.
Os médicos alertam que comer plásticos pode danificar o fígado e provocar problemas graves, obstruindo o intestino.
Robert realizou exames recentemente que mostraram que sua saúde está perfeita, apesar disso ele promete tentar reduzir a quantidade de plástico ingerido.
 Homem de 23 anos é viciado em plásticos e já comeu mais de 60.000 sacolas Homem de 23 anos é viciado em plásticos e já comeu mais de 60.000 sacolas
FONTE: Jornal Ciência


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK