PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 26 de janeiro de 2014

Vale tudo no ´BBB´

REALITY

Vale tudo no ´BBB´

26.01.2014

Polêmica. Essa é a marca do ´BBB 14´. Com cenas de nudez e beijos gays, o reality show vem dando o que falar

Vale tudo para ficar famoso. Pelo menos é isso que o público tem visto nas duas primeiras semanas do "Big Brother Brasil 14". E olha que a Valdirene (personagem periguete de Tatá Werneck em "Amor à vida" que entrou no jogo por um dia) foi quem menos apelou.

Festa Selva: ousadia sem limites no BBB 14

Para começar, o carioca Diego, de 31 anos, ignorou as câmeras e tirou a roupa para tomar banho pelado. Acabou no paredão, mas foi poupado pelo público.

Mas em matéria de exibicionismo, ninguém supera a louríssima Clara. A modelo paulista aproveitou a descontração da festa e tascou o maior beijão na sister Vanessa. Repetiu a dose, formando o primeiro casal do programa, apelidado de "Claressa".

Além disso, para mostrar que não tem problemas em ser "ela mesma", Clara terminou a balada debaixo do chuveiro totalmente nua. Seu namorado, que está fora da casa, aproveitou para dizer à mídia que ela tem carta branca para ficar com as mulheres da casa. Mas, homens, não!

Outro que não deixou por menos foi Rodrigo (já eliminado). No confinamento, o "Portuga" contou ao brother Diego que Letícia havia lhe "estimulado sexualmente" enquanto dividiam a mesma cama no Quarto Sibéria. O assunto virou fofoca dentro e fora do programa. Pelo jeito, o "BBB Turbo" está mesmo em ritmo acelerado... E paredão, dessa vez, é o de menos. 

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK