PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

HORA DO RISO: A empregada doméstica e o Médico infalível…!

A empregada, chorando, pega sua mala e se despede da patroa que lhe pergunta:

- Ué, onde você vai?

- Para minha terra, Dona Fro, morrer junto dos meus.

- Mas o que aconteceu, querida?

- Ó Dona Fro, a senhora mesmo fala que o seu marido é um excelente médico e nunca errou um diagnóstico.

- Pois é!… é verdade, ele nunca se engana no diagnóstico… Mas, o que tem isso a ver com a sua saída de casa?

- Então, Dona Fro, é que o Dr. hoje pela manhã, antes de ir embora, me disse, apertando minha bunda com as duas mãos:

   “DESTA NOITE NÃO PASSAS!!!”

empregada-domestica19
Silvio rogerio bortoluzzi


FONTE:
http://besteirasdainternet.wordpress.com/2014/02/26/a-empregada-domestica-e-o-medico-infalivel

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK