PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Rosinha - "Quem põe a minhoca (sou eu)"

..

Enviado em 02/05/2011
O meu amor
Para cabeça aliviar
Espera pelo fim-de-semana
Para comigo ir pescar

Da linha ao carreto
Ao anzol bem afiado
Meu amor tem sempre
O material bem oleado

E lá vamos nós
Chegamos pela fresquinha
Deito-me p´ra descansar
Em cima de uma mantinha

E lá vem ele
De minhoca na mão
Pede para eu meter
Porque lhe faz impressão

Refrão:
Ai sou eu, sim sou eu
Quem põe a minhoca porque ele não é capaz
Ai sou eu, sim sou eu
Ele é bom na cana mas na minhoca não satisfaz

O meu amor
Como bom pescador
Aos amigos mente sempre
Ai mente sim senhor

Diz que pesca muito
Que pesca até mais não
Até já disse
Que pescou um tubarão
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK