PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de março de 2014

Carteirinhas Agenda dos Blogs

Carteirinhas Agenda dos Blogs

Amigos, estou usando este espaço para colocar as Carteirinhas para vocês retirarem, pois a nossa amiga Alline Ramil, continua com problemas em sua conexão com a internet e não achei justo vocês ficarem sem as suas Carteirinhas. Eu mesma fiz a montagem, a única coisa que mudei, foi na parte de BLOG, que antes a Alline colocava o endereço do blog e eu alterei para o nome do blog.Muitos endereços são longos e não estava cabendo na Carteirinha.Quem tem com o endereço, não tem problema nenhum. Retire a sua e coloque em seu blog.Bjssss!!!!

Observação: Aconselho a todas a colocarem a carteirinha através do GADGET IMAGEM, pois ali a carteirinha ficará ajustada no seu blog. 


RETIRE A SUA CARTEIRINHA NO LINK ABAIXO:

FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK