PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de março de 2014

Mensagem para meditação: Bem Traduzido

Dia: 07 de Março de 2014

Meditação: … segundo a vontade de Deus é que [o Espírito] intercede pelos santos. (Romanos 8:27)

Pensamento: A participação do Espírito assegura que minhas orações se alinham com os propósitos de Deus.

Leitura: Romanos 8:19-27.

Mensagem:
Bem Traduzido

            Ao longo dos anos, tive a oportunidade de ensinar a Bíblia a muitas pessoas ao redor do mundo. Sei somente falar o inglês, e frequentemente trabalho com intérpretes que conseguem entender as palavras de meu coração e traduzi-las para o idioma do povo. A comunicação eficiente depende diretamente da habilidade destes tradutores. Seja Inawaty, na Indonésia; Annie, na Malásia; ou João, no Brasil, os tradutores garantem que o significado das minhas palavras seja claramente expressado.

            Este trabalho de tradução se parece com uma faceta da obra do Espírito Santo na vida do povo de Deus. Em nossos momentos de oração, nem sempre sabemos como devemos orar (Romanos 8:26), e o versículo 27 nos encoraja, dizendo: “E aquele que sonda os corações sabe qual é a mente do Espírito, porque segundo a vontade de Deus é que ele intercede pelos santos”. Quando buscamos nosso Pai celestial em oração, o Espírito Santo vem em nosso auxílio, traduzindo nossas orações de acordo com os bons propósitos de Deus para as nossas vidas.
            Que provisão! Deus não apenas deseja que compartilhemos nossos corações com Ele, mas até nos fornece o maior dos intérpretes para nos ajudar enquanto oramos. Podemos estar certos de que as nossas orações serão sempre bem traduzidas.

FONTE:
William E. Crowder
Pão Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@bol.com.br FAVOR INFORMAR O LINK