PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de março de 2014

Vi lá no google+

Geovane Matos

Compartilhada publicamente  -  08:45
 
Reclamamos tanto da mídia por ela ser manipuladora, especialmente a TV Globo, porém, aqui na internet usuários fazem ou tentam fazer o mesmo. Esta imagem foi posta ontem aqui no G+ como sendo verdade e recebeu mais de 2000 "+1". Dizia a postagem que "sexta feira (28) o ministro Joaquim Barbosa presidente do supremo tribunal federal rasgou a Constituição Brasileira na frente de vários colegas do Supremo". MENTIRA. O Barbosa nunca rasgou a Constituição. Além do mais essa montagem já existia como "prova" de que ele havia rasgado a Constituição (mais uma mentira), dessa vez no dia 13/09/13, quando NÃO houve sessão no STF.
Vale lembrar que eu não estou reclamando da montagem em si, mas pelo fato do autor da postagem e da montagem querer passar como verídico uma coisa que não é. Pessoas que tentam manipular outras não têm o direito de reclamar da mídia quando ela faz ou achamos que  faz o mesmo. Faça da razão a sua indignação, mas não use a emoção para tal. Pesquisar é sempre bom.
Mostrar menos



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK