PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 7 de março de 2014

João Paulo Oliver, VOZ E VIOLÃO Especial para as mulheres

Você não pode perder o especial para as mulheres!
João Paulo Oliver, voz e violão, AO VIVO, Especial para as mulheres, no dia 08 de março, DIA INTERNACIONAL DA MULHER, a partir das 17h30min, na Padaria do Betinho, em Aracoiaba - Ceará.



João Paulo Oliver, VOZ E VIOLÃO


EU SOU MULHER!
E trago em mim, o poder de transformar

O poder de fazer de qualquer lugar, um doce
Ninho de paz e amor!
Trago em mim, a força do amor, o calor do afeto,
O sorriso simples nos gestos!
Sou capaz de sorrir, até quando a dor é tão forte,
Que lagrimas insistem em molhar meu rosto!
Sou capaz de me calar, em situações, onde a
Vontade mesmo, é de gritar!
Sou capaz de amar até mesmo quem me odeia!
Sou MULHER, e caminho pela vida, em busca da 
Verdade, em um mundo tão cheio de mentiras e falsidades!!!
Sou capaz de perdoar todos os dias, até mesmo quem me condena!
Sim, esta sou “EU”, e sou mulher, para o que der e vier!
Ás vezes eu afago, outras vezes repreendo, mas sempre, aos 
Que eu amo defendo, incentivo, ensino, educo, amo!
E sei que igual a mim, deve ser você também MULHER
Amiga, irmã, prima, filha, tia, mãe, vizinha... E todas as outras
Que no dia 08/03, recebem os parabéns pelo nosso dia.
Beijos, com muito carinho no coração de cada uma de vocês!

SONIA MARIA EVANGELISTA.
  

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK