PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de março de 2014

Homem causa revolta ao fazer tatuagem em seu próprio cão e postar resultado na web

Animal foi tatuado após ter tido o baço removido por veterinário.
06/03/2014 - 10:17





Um tatuador está causando indignação após publicar, orgulhoso, seu mais novo trabalho. Ele tatuou o próprio cachorro e postou o resultado no Instagram.
Conhecido pelo apelido de Mistah Metro, ele exibiu uma tatuagem feita no ombro direito do animal. Ela aparece no formato de um coração com, com uma flecha e as palavras “Alex” e “Mel” em seu interior.
“Uma das razões de que o meu cão é mais frio que o seu! Ele teve seu baço retirado hoje, e o veterinário me deixou tatuá-lo enquanto estava lá”, afirmou orgulhosamente em sua postagem.
A foto acabou sendo publicada em um site, e iniciou revoltas de internautas. Mistah acabou excluindo sua conta e criando outra. “Tive que excluir minha conta e fazer outra. Algumas pessoas simplesmente não apreciam nada! É um animal com uma tatuagem”, comentou.
homem trabalha na Red Devil Legged, uma loja de tatuagem no Brooklyn, Nova York, EUA. O proprietário do estabelecimento, Chris Torres, tentou não se envolver na polêmica. Ele afirmou que o cão não foi tatuado no local, e acabou questionando muitos defensores de animais com uma postagem no Twitter, onde disse que a ASPCA (Sociedade Americana para a Prevenção da Crueldade contra os Animais) se preocupava com as tatuagens em animais, mas não questionava o fato de eles serem castrados”.
Homem causa revolta ao fazer tatuagem em seu próprio cão e postar resultado na web
FONTE: Tech Mestre


FONTE:
http://www.meionorte.com/noticias/mundo-bizarro/homem-causa-revolta-ao-fazer-tatuagem-em-seu-proprio-cao-e-postar-resultado-na-web-239920.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK