PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 6 de março de 2014

Estudantes podem se inscrever em cursos gratuitos de idiomas

Postado por:  Em: Idiomas E Línguas
Oi leitores!
Estão abertas até o dia 16 de março, as inscrições para o Programa em Idioma Estrangeiro - Inglês, Francês, Alemão e Espanhol – na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). São disponibilizadas 344 vagas para alunos matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação em universidades reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).
Para se inscrever, basta acessar o site da Univasf e anexar a ficha de inscrição em formato de PDF junto ao comprovante de matrícula, o currículo e o histórico escolar. A carga horária dos cursos é de 60 horas e as aulas acontecerão em dois Campi: Juazeiro-BA e Senhor do Bonfim-BA.
O Programa em Idioma Estrangeiro tem o objetivo de estimular os estudantes a ingressarem como bolsistas no Programa Ciências Sem Fronteiras, do Governo Federal, ou em intercâmbios universitários.
Os interessados devem estar cursando pelo menos o 2º período e não participar de outro curso de idiomas ofertado pela Pró-Reitoria de Extensão da Univasf. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 24 de março e as aulas já devem ser iniciadas a partir de 5 de maio.
Outras informações
Proex (87) 2101-6773
estagio.proex@univasf.edu.br
Até a próxima!
FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/estudantes-podem-se-inscrever-em-cursos-gratuitos-de-idiomas

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK