PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de março de 2014

Mudanças no Zoeira a partir de amanhã

COLUNAS

Mudanças no Zoeira a partir de amanhã

12.03.2014
Image-0-Artigo-1563926-1
Flávia Gurgel
As jornalistas e colunistas Ticiana de Castro (Teenage) e Flávia Gurgel (Entre Nerds & Otakus )
Novidades marcam o mês de março no Zoeira e já começam essa semana. O caderno fez algumas mudanças para trazer conteúdos ainda mais interessantes e aprofundados para os leitores, sem suprimir sessões. Todas as colunas continuam a sair normalmente, mas mudarão de dia.
Antes de tudo, para os cinéfilos de plantão, uma ótima notícia: como as estreias de produções cinematográficas no Brasil foram antecipadas e, ao invés de acontecerem às sextas-feiras, agora serão às quintas, as matérias sobre lançamentos de filmes também serão antecipadas e sairão às quintas, ganhando muito mais destaque.
Por isso, a coluna "Teenage", da jornalista e editora do Diarinho Oline, Ticiana de Castro, sairá aos sábados, com conteúdos sobre tudo o que envolve o mundo teen. "Entre Nerds & Otakus", coluna escrita pela jornalista e diagramadora do Zoeira, Flávia Gurgel, passa a ser publicada às segundas-ferias, com o melhor da cultura pop em geral.
No domingo, o Zoeira continua com matérias do cotidiano e dá dicas de lugares bacanas e diferentes para conhecer na cidade.
Além disso, traz notícias sobre TV e o universo das celebridades nacionais e internacionais.
Colunas
Programação semanal
Segunda-feira
"Entre nerds & Otakus" (cultura pop)
"Cinema com Rapadura" (filmes)
Terça-feira
"Sound" (música)
Quarta-feira
"Desenroladas" (moda)
"Cosmética e Beleza" (estética)
Sábado
"Teenage" (adolescente)









FONTE:
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK