PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de março de 2014

Nota de Falecimento - CÉU GANHOU MAIS UM ANJO...

CÉU GANHOU MAIS UM ANJO...


Na madrugada desta quarta feira, dia 12 de março, Dona Luzia Soares Pereira, minha querida mamãe, parte para a morada eterna, deixando muita saudade, mas também tantos ensinamentos e exemplos de santidade. 

Estamos tristes (profundamente tristes), pois não teremos mais seus sorriso, seus carinhos, seus beijos, abraços, afagos, conselhos, broncas... Mas como dizia São Francisco De Assis, a morte é uma irmã que vem para todos. Eça precisava descansar de tanto sofrimento. E acreditando nesse descanso eterno, nos confortamos o coração, na certeza de que Dona Luzia se torna um anjo a interceder por nós, lá no céu.
"Perdemos" nossa mãe, mas ganhamos mais um anjo que vai para o céu, juntar-se a tantos outros anjos e santos. E aqui, continuamos nossa missão, com o compromisso e a responsabilidade de buscar por em pratica, todos os ensinamentos e bons exemplos que ela nos deu e espera que pratiquemos. 
Sinceros agradecimentos a todos os amigos, parentes e vizinhos, que sofreram e estão sofrendo conosco neste momento.


Abraços,

Chico Soares, Silvanar, Itamar, Luciano, Maria, João, José e Fátima.




Direto da Redação


A Família Enlutada nossos sinceros sentimentos e que Deus Abençoe a todos!

Redação Última Hora Aracoiaba News

FONTE:
ÚLTIMA HORA ARACOIABA NEWS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK