PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de março de 2014

Farra do lixo é com Bosco Cigano, em Baturité

Publicado em 11/03/2014 - 17:31 por 

O advogado e professor de Baturité, João Batista Lima de Assis, apresentou denúncia contra o prefeito do município, Bosco Cigano, por uso irregular de máquinas doadas pelo PAC II na coleta do lixo da cidade. Os veículos são conhecidos como os “tratores da Dilma”.
Desde o ano passado, empresas são pagas pela Prefeitura com dispensa de licitação, mas realizam o serviço de limpeza utilizando pá mecânica e caçambão cedidos ao município pelo Governo Federal.
Batista diz que é flagrante o desvio de finalidade.Uma delação já foi feita junto à Delegacia do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Ceará, ao Ministério Público e à Câmara Municipal de Baturité, onde o servidor requereu a instalação de uma “CPI do Lixo”.
Bosco Cigano, segundo Batista, já gastou mais de R$ 1 milhão com as empresas, enquanto o serviço é executado por garis que não recebem salários há cinco meses.
Vejam fotos:
Baturité
FONTE:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK