PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de março de 2014

Baturité - Acidente entre carro e moto deixa uma vítima fatal na CE-060.




Uma colisão envolvendo um moto e um automóvel, CE-060 km 78 na localidade de Jucás dos Jesuítas em  Baturité, entre Capistrano e Aracoiaba, deixou o condutor do veículo ferido e resultou na morte de um motociclista. 

Segundo informações de populares, um carro modelo Siena ao tentar desviar uma carroça, colidiu com uma moto, o motociclista teve morte instantânea. Com o impacto o motor do carro foi arremessado há vários metros de distância, a frente do siena ficou totalmente destruída. 

O Fiat Siena, de cor Preta, de Aratuba era guiado por Maria Aldeniza Pereira. O motociclista foi identificado como Francisco Elenildo Noberto, natural de Baturité, residente na localidade de Jucás dos Jesuítas, zona rural do município.



Foto: Neto Rodrigues

FONTE:
ITAPIÚNA.COM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK