PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 12 de março de 2014

"Se Me Queres Ainda...Tânia Ailene"


Se Me Queres Ainda...
Tânia Ailene



Se errei foi por te amar
hoje já não quero sombras nesse amor
Consome-me como brasa...
Teu corpo junto ao meu
trêmulo e pulsando
desejos contidos por muito tempo.
Agora já se faz vida latejante
dentro do meu corpo
errante na medida do descabido
momento de incerteza.
Daqui para frente quero seu peso
sobre meu corpo, afagar teu peito
Entregar-me por inteiro.
Sabendo que é meu
seu sonhar...
Para sempre vou te amar...



FONTE:
http://www.nuaepoesia.blogspot.com.br/2014/02/se-me-queres-aindatania-ailene.html

2 comentários:

Nua Poesia disse...

Meu amigo, obrigada pelo carinho. Estou adorando seu blog. Beijos

Nua Poesia disse...

Amigo querido, obrigada pelo carinho. Adorei seu blog. Beijos

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK