PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Banda Cavalo de Pau grava música da compositora Paula Santiago

Banda Cavalo de Pau grava música da compositora Paula Santiago

Na tarde desta terça-feira a equipe do Aracoiaba News, foi informada através da compositora Paula Santiago que aBanda Forró Cavalo de Pau gravou uma música de sua autoria chamada "Naquele Tempo". Mais um sucesso da jovem compositora que vem conquistado o mundo de composições, trazendo ao público músicas inéditas que falam de amor.

Confira a letra da música

Eu hoje passei pela rua onde você morava, lembrei daquele tempo a gente namorava, marcas que ficaram eternamente em mim. Lembrei nosso primeiro encontro e o primeiro beijo, as trocas de olhares e o primeiro cortejo, sem saber porque esse amor teve fim.
Você jurava me amar até na eternidade e eu acreditava que era verdade, esse amor infinito essa doce paixão, mas tudo era só ilusão e hoje pago o preço, você tem outro amor em outro endereço e eu fiquei aqui na mesma solidão.
Ainda tenho sua foto presa na parede e a minha boca dos teus beijos sente sede, meu corpo sente falta desse teu calor. Embora ainda sinta falta estou melhor sozinha, pois pertenceu a mim o teu carinho, como sempre foi só teu o meu amor!
Você jurou amor eterno e uma vida inteira, mas tudo era apenas paixão passageira, um fraco vestígio que o tempo apagou. Hoje lembro nossa história com arrependimento, ao lembrar que não posso voltar no tempo e consertar aquilo que você quebrou.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite amigo visitando seu blog, e desejo uma ótima noite.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK