PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de maio de 2014

MENSAGEM DO DIA

28/05 Sonhos, problemas, alegrias...

Existem muitas pessoas
que precisam de um ombro amigo
para dividir os problemas;
no entanto, algumas vezes, 
as frases prontas são insuficientes 
para aliviar a dor dos semelhantes.
Por esse motivo,
sempre que for solicitado,
esteja à disposição
para ouvir os problemas alheios, 
proferindo palavras consoladoras
no momento certo.


Meditação
Se um amigo procurá-lo 
para dividir seus problemas,
saiba ouvi-lo com sincera atenção. 


Confirmação 
“Tudo o que aí está, 
minhas mãos é que fizeram; 
tudo o que existe é meu – oráculo do Senhor. 
Aquele por quem eu olho são: 
o pobre, o de espírito abatido,
o que treme diante de minha palavra” 
(Is 66,2).

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK