PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de junho de 2014

15 Dicas Auto Defesa para uma mulher sozinha

15 Dicas Auto Defesa para uma mulher sozinha

A maioria dos homens nunca vão entender o que é ser uma mulher sozinha na rua. Onde os homens andar com confiança, certos de que pode lidar com a maioria das ameaças físicas, uma mulher não tem esse senso de confiança. Muitas mulheres têm medo todos os dias, porque eles sabem que, se um homem decide atacá-los, eles não vão ter uma chance contra a sua força reforçada.
É por isso que as mulheres carregam o spray de pimenta e assobios de estupro, mas mesmo aqueles que apenas parte do trabalho do tempo, e isso é se a mulher teve tempo de chegar até eles. É tão importante estar ciente de algumas dicas simples e técnicas que podem ajudá-lo a escapar ou sobreviver o seu ataque sem serem molestados.
Aqui estão 15 dicas e truques para ajudá-lo se o pior acontecer:
auto-defesa
. 1 Mostre que você está ciente: Mostrar o ambiente que você está ciente do que está acontecendo ao seu redor. Agressores potenciais preferem mulheres que parecem distraídos ou preocupados. Se você olhar assertivo e consciente, eles nunca poderiam iniciar o assult.

. 2 Prepare o seu corpo: Se você sentir o perigo, ir imediatamente para uma posição inicial de luta. Mova suas mãos perto de seu peito, coloque o pé direito um pouco à frente da esquerda e incline o corpo para frente. Seu corpo está pronto para um confronto físico.

. 3 Não deixe o cabelo ficar no caminho: Muitos atacantes vai escolher o cabelo como um alvo fácil de agarrar. É melhor deixar o cabelo para fora e colocá-la em seu colarinho.

4 Tenha uma arma para alcançar:. Um guarda-chuva, um conjunto de chaves ou uma caneta pode fazer toda a diferença em um momento de crise. Lembre-se de onde estão e estar preparado para atraí-los, se você se sentir ameaçado.

. 5 Chamar ajuda: Chamada para a ajuda não pode fornecê-lo, mas pode assustar o suficiente o atacante para que você possa escapar. Muitas mulheres ficam confusos e não sabem o que gritar.Gritando 'fogo' por exemplo, pode ser melhor e mais atenção agarrando do que simplesmente gritar "ajuda".

. 6 Conheça os pontos fracos do corpo: Se você encontrar-se em um confronto físico, você pode arranhar, puxar, bater ou agarrar, como você aponta diretamente para um dos cinco pontos fracos: olhos, nariz, pescoço, joelhos e virilha!
 
auto-defesa

. 7 Não tenha medo de lutar: Muitas mulheres têm medo de atacar, porque eles estão com medo da ira de seu agressor, ou têm medo de se machucar. O soco que você dá pode prejudicá-lo, mas a dor é menor e se é o suficiente para permitir-lhe escapar - é bem a pena.
 
. 8 Tomai e oppurtunity para executar: Se você identificou um bom momento para fugir do confronto, fazê-lo. Escapar é sempre melhor do que enfrentar, e estes muitas oportunidades não vai apresentar-se uma segunda vez.

. 9 Mantenha seus ouvidos abertos: Não ouça música enquanto caminhava por um bairro ruim, e não jogar as coisas no seu celular. Você deve estar ciente de seu entorno e ser capaz de ouvir seus atacantes chegando.

10. Use as coisas ao seu redor: Procure por coisas que podem assustá-lo, quebrar uma janela, ligar um alarme de carro ou deixar algumas latas de lixo voar.

. 11 Mantenha a calma: A pior coisa é entrar em pânico. Este é, naturalmente, uma situação muito estressante, mas manter a calma vai fazer muito mais para te salvar.


Como escapar vários detém:

. 1 calçadas da parte de trás: Use o seu calcanhar de arranhar perna do atacante, infligindo dor aguda que não podemos ignorar.

. 2 Realizada na parte de trás: Bata a cabeça para trás ou chutar o seu calcanhar na direção da virilha.
 
auto-defesa

. 3 Cabeça aperto: Segure a perna dele para levá-lo a perder o controle e queda.
 
. 4 Escapando um estrangulamento: Curvar-se e inclinar-se para a frente. Dê-lhe uma boa cabeçada no queixo para que ele morde a sua língua, e terminar com um pontapé stronng na virilha.
 
auto-defesa

FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10924&memberid=774782#.U7AW3fldVz8

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK