PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de junho de 2014

Essas frutas tropicais são saudáveis ​​e deliciosos!

8 Muito saudável e muito saborosa fruta tropical!

Estamos acostumados a ouvir que saborosa e saudável raramente andam juntos, mas estas frutas tropicais facilmente provar o contrário.De florestas tropicais e climas tropicais ao redor do mundo crescer tesouros ricos em nutrientes e sabor - atender 8 fáceis de encontrar frutas exóticas que realmente embalar um perfurador saudável!
Lembre-se: Consumir essas frutas em sua forma bruta, não como frutos secos (ricos em açúcar) ou enlatados. 

Asai

Este fruto vem a nós diretamente da área de Amazonas e foi trazido para o resto do mundo por alpinistas de outros países. O Asai é um tipo de palmeira com uma pequena fruta roxa que é considerado uma "bomba antioxidante. O altíssimo nível de antioxidantes do Asai contém fizeram-lhe um muito procurado ferramenta anti-envelhecimento, além de um sabor exótico. Além disso, o Asai é uma fruta que é rica em proteínas e contém Omega 6 e Omega 9 ácidos graxos. Devido ao seu baixo conent açúcar, ele é seguro para uso por pacientes diabéticos 'também.
 
fruta tropical

Goiaba

A goiaba cresce principalmente nos Carribeans e as nações da América do Sul e Central. Além de vitaminas, potássio e fibras, a goiaba também é uma rica fonte de potássio, um elemento necessário para uma variedade de processos biológicos no corpo. A goiaba contém materiais anti-bacterianas, bem como as substâncias que reduzem os níveis de açúcar no sangue. Sabe-se também para relaxar os músculos apertados e ajuda o sistema digestivo.

fruta tropical

Manga

A manga pode não ser tão exótico em todos os lugares, mas é originária das florestas tropicais da Índia e da China. Como outras frutas tropicais, a manga é rica em vitaminas A e C, potássio e fibras, bem como antioxidantes. A fruta da manga também contém uma grande quantidade de ferro, fundamental para a energia e cada ação que o corpo leva em chamas. Quase todas as partes da mangueira pode ser utilizado para fins medicinais.
 
fruta tropical

Carambola

Este, em forma de estrela de frutas com textura de cera não é muito comum, mas ainda pode ser encontrado em lojas de frutas specilized.Ele vem das regiões tropicais do Sudeste Asiático. Cada fruta é de cerca de 40 calorias e é uma grande fonte de vitamina C essencial para o sistema imune, especialmente durante o Inverno, bem como uma fonte fantástica de vitamina A, que é conhecido por melhorar a visão e função da pele.

fruta tropical

Kiwi

O fruto cabeludo com o sabor doce e azedo vem do Sul da China. O kiwi está entre as frutas com o maior teor de vitamina C do mundo, duas vezes mais do que as laranjas. É uma grande fonte de magnésio, essencial para o coração e os sistemas de sangue, e também uma fonte livre de gordura de vitamina E, o que é raro na fruta. Ele também é conhecido como um ótimo remédio natural para o flut e as várias partes da planta (incluindo o fruto), ajuda na batalha contra a dor nas articulações, pedra nos rins e vários tipos de câncer.
 
fruta tropical


Mamão

Da América Central vem esta fruta laranja, cheio de grandes nutrientes.Ele tem uma enzima especial chamada papayin que ajuda a desmontar proteína e ajuda na renovação do tecido. Na medicina tradicional chinesa, o mamão é um remédio para a constipação. Ele também contém uma grande quantidade de ácido fólico, que ajuda a manter o nosso DNA, medula óssea e células do sangue intactas.

fruta tropical

Maracujá (aka passiflora)

Esta fruta se tornou mais popular nos últimos anos, e alguns até mesmo crescer em seu quintal para seu teor de vitamina A e C, para os seus níveis de potássio e sua fibra. Ele tem apenas 16 calorias por fruta. Ele é conhecido por ter grandes efeitos de relaxamento, e por isso recomendamos comer antes de dormir para tratar a insônia. Também é repleto de antioxidents.

fruta tropical

Ananás

Como muitos dos outros nesta lista, o abacaxi é originário das zonas tropicais da América do Sul - principalmente Brasil, Bolívia e Paraguai.O abacaxi também contém uma grande quantidade de vitamina A e C, mas o que é especial sobre ele é a bromelina - enzima que tem fortes propriedades anti-bacterianas e é essencial para o sistema digestivo.Ele ainda é usado na medicina tradicional, mas é melhor tomar em linha reta de alimentos crus.

fruta tropical
 
 


Imagens por freedigitalphotos.net -  Ambro ,  satit_srihin adamr Kongsky artur84 Rawich sommai


FONTE:
http://www.ba-bamail.com/Content.aspx?emailid=10926&memberid=774782#.U7AWePldVz9

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK