PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de junho de 2014

Itapiúna - medo, pânico e terror tomam conta do distrito de Caio Prado


Caio Prado distrito do município de Itapiúna-CE, passou por momentos de terror na manhã deste sábado dia do jogo entre Brasil x Chile! Dois homens armados com revólver e pistola, assaltaram dois comerciantes e causaram pânico aos demais.

Eram por volta das 09h40 minutos quando os bandidos de arma em punho, anunciaram o assalto no Mercantil Bom Preço de propriedade do Sr. Antônio Wilson, que fica localizado no mercado público do distrito. Eles ordenaram que o comerciante ficasse deitado ao chão e em seguida se dirigiram ao caixa e levaram cerca de 600 reais e também algumas garrafas de bebidas alcoólicas como cachaça e vodka, disse o comerciante à nossa reportagem.

Em seguida foram para a boutique Neta variedades, onde apontaram a arma na cabeça da dona do estabelecimento comercial;  ela não sabe se levaram alguma coisa pois ficou praticamente fora de si.

Depois entraram no comercio do sr. Manuel Freitas anunciaram outro assalto e levaram cerca de 1.000,000 (hum mil reais). Depois disso fizeram vários disparos em via pública e acertaram um tiro na perna esquerda de um homem identificado como Chico da Barra, que ficou caído no asfalto e depois conduzido ao hospital de Itapiúna de onde foi transferido para o Hospital de Aracoiaba, segundo informações ele não corre risco de morte.

Ainda segundo informações de moradores, o corre-corre foi grande no centro da cidade. Populares afirmaram ainda que tiros foram disparados para cima e também em direção a um grupo de mototaxistas.

Fonte: Amigos de Caio Prado - Por Everardo Lopez


FONTE:
http://www.itapiuna.com/2014/06/violencia-medo-panico-e-terror-tomam.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK