PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 29 de junho de 2014

FONTE DO MEU AMOR

HOJE EU QUERIA MUITO O SEU ABRAÇO
#mesentindocarente

FONTE DO MEU AMOR 

Eu bebo da sua pureza. 
Em sua fonte de agua cristalina. 
E me sacio desta sua sutileza, 
Na beleza deste amor que me alucina. 

E cada vez mais eu tenho a certeza, 
Que te amar e a coisa mais linda. 
Pois me levas com toda a delicadeza, 
A lugares que eu não havia ido ainda. 

No céu, no espaço, no infinito, 
Num mundo que parece o paraíso, 
Aonde ainda mais de ti preciso. 

E na febre deste amor que e tão bonito, 
Em seu corpo inteiro eu me deslizo, 
E só me encontro quando perco o meu juízo. 

Elciomoraes


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK