PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de junho de 2014

9 DICAS DE COMO COMER MENOS

9 DICAS DE COMO COMER MENOS



1 – Habitue-se a comer menos, mas com mais frequência. Ao invés de comer grandes refeições, divida a sua alimentação em pequenas porções ao longo do dia. É o suficiente para o manter sem apetite e ainda comer menos.

2 – 
Elimine o hábito do açúcarSe você bebe refrigerantes com açúcar, ou come alimentos ricos em açucar, substitua-os por água, e alimentos integrais. 
3 – 
Escove os dentes cedoAs pessoas tendem a não pensar em comida ou a comer enquanto os seus dentes estão limpos. Se os lavar algumas horas antes de se deitar, vai ajudar a não pensar em comida.

 4 – Coma legumes antes do prato principalOs legumes têm muito poucas calorias. Comer legumes antes do prato principal – muitas vezes carne ou peixe – faz com que não sinta uma grande necessidade de comer alimentos com grandes calorias depois.

5 – 
Faça compras com calorias na sua menteNo supermercado, passe mais tempo a ler os rótulos e informação nutricional. Opte por alimentos com baixas calorias. Deste modo irá certamente acabar por mudar os seus hábitos de compras. 
6 – 
Coma devagarQuando come rapidamente, acaba por ingerir mais alimentos antes do corpo ter a chance de descobrir se está satisfeito. 
7 – 
Beba mais água durante o diaEste conselho é bastante genérico, mas definitivamente parece ajudar. 
8 – 
Engane o seu hábito de comer com pastilhas elásticasÀs vezes comemos fora da refeição só para saborear algo,  ou ter algum gosto na boca. Muitas vezes nem é por ter fome. Compre pastilhas elásticas sem açucar, e engane esse seu hábito de comer fora das refeições. 
9 – 
Reduza a quantidade de pães, batatas fritas, bolachas e salgadinhos que come. Os alimentos salgados fazem querer comer e beber ainda mais.


FONTE:http://dietasperderpesorapido.com/dicas-para-emagrecer/regime-alimentar-como-comer-menos 


FONTE:
http://charmedemulheres.blogspot.com.br/2012/11/9-dicas-de-como-comer-menos.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK