PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 30 de junho de 2014

OS 10 TIPOS DE HOMENS QUE AS MULHERES ODEIAM.

Na postagem anterior, podemos ver os tipos de mulheres que os homens evitam para se casar.

Agora é a nossa vez de conhecer os tipos de homens que nós  mulheres odiamos!! Vamos lá!!

SafadosBem, fidelidade e respeito são a base da relação, porém, esperar fidelidade vinda do sexo masculino, é um pouco frustrante, dependendo da idade do parceiro e nível de hormônios. Mas creio que neste mundo existam homens totalmente fiéis como algumas mulheres, a exemplo da autora que vos fala :)






 MachistasMachismo é uma ignorância, a idéia de superioridade sobre mulheres, é extramente ridícula, nós mulheres odiamos homem que se acha a única pessoa útil no mundo, aquele que acha que sabe tudo, faz melhor, ou raciocina mais que mulher, portanto relacionamento com este tipo rendia anos atrás, hoje não mais.



 Egoístasou egocêntricos, ambos são aspectos catastróficos tanto pra homens quanto para mulheres e em relacionamentos, saiba que existem dois participantes, portanto pensar só em si, é uma atitude extremamente imatura e inaceitável. Ser desatencioso causa fúrias e sua parceira poderá cobrar além da conta de você, então, seja atencioso e possua empatia ;)


 Ignorantes: Ignorância, arrogância, falta de educação, muito eficazes pra arruinar relação e afastar a parceira. Mulher gosta de carinho, educação, caras ignorantes não estão com nada, logo deixe a ignorância de lado ;)






 MalandrosOs malandros, são os caras pilantras, aqueles que se metem em transações erradas, este tipo não é o exemplo para os filhos e pra ninguém. Esperar verdade, honestidade e bom caráter deste tipo, está fora de cogitação. Além disso, correr o risco de ser abordada pela polícia quando se está com o parceiro, é dispensável hehe. Mulher decente não se relaciona com este tipo.










 ImaturosOs homens imaturos, são os de idade mental inferior a idade física, típicos 'crianções', nós mulheres gostamos de aprender em um relacionamento, odiamos ter que ensinar o rapaz a como se comportar, ou ter que chamar atenção para o marmanjo 'crescer' e criar responsabilidade. Irresponsáveis não.






 BurrosCaras burros e sem conteúdo estão sobrando no mundo, isto não é nada atraente, gostamos de ouvir conteúdo de interesse, de ouvir frases bem pensadadas, de admirar sua lógica e raciocínio, porém manere, caras intelectuais acabam tornando-se machistas, e acham-se superiores a parceira, contudo basta não ser uma 'anta' com sua parceira.






  1. Sovinas: ou Pão Duro, Mão de Vaca, como queira. Odiamos caras mão de vaca, que recusam-se a gastar um pouco de vez em quando. Alguns casais aderem ao 'rachamento de contas' em outros a parceira paga, enfim, de um jeito ou de outro, casais se entendem, mas o mais comum ainda é o parceiro arcar com a maioria das despezas, portanto é necessário não ser pão duro e saber gastar e administrar sua renda com sua parceira ;)





 Grudes'são do estilo apegados demais, que ligam de duas em duas horas, mandam dezenas de torpedos por dia, vigiam a parceira, fazem questionários diários, levantam suspeitas, ou seja totalmente desconfiados e consequentemente, vivem no pé da parceira, está quase se mudando pra casa dela, pois só vive lá. Sai dessa, deixa sua namorada respirar, caso contrário o 'amor' acaba rapidinho.







  1. Autoritários: por fim os autoritários, são os que adoram mandar, acreditam serem os chefes na relação, agem como mandantes e querem que a parceira faça o que é da vontade dele, não a deixa sair com amigas, nem ter amigos, ou seja acha que manda na vidade de alguém. Terrível, esse tipo afasta qualquer mulher, portanto, deixa pra mandar em quem você tem poder sobre.

 FONTE:http://vaidefusca.blogspot.com.br/2010/01/10-tipos-de-homem-que-as-mulheres.html


FONTE:
http://charmedemulheres.blogspot.com.br/2012/11/os-10-tipos-de-homens-que-as-mulheres.html

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK